IGS Web - O blog de Águas Belas - PE, a voz da resistência jovem!

Policial

Operações da PM em Águas Belas prende traficantes e veículo adulterado

Segue as operações no município, desta vez, houve prisões na cidade e em um distrito

Várias ações da Polícia Militar marcou a esta quarta-feira (22), onde além de alvos suspeitos na cidade, a PM também agiu em um distrito. No primeiro caso, após receber denúncias que na Travessa da Esperança um indivíduo (ex-presidiário) estava realizando o comércio de drogas. Em diligência, foi localizado o suspeito com RS 2.082,00 (dois mil e oitenta e dois reais), no bolso; de posse do veículo. Apreendida administrativamente, autorizada a busca domiciliar, foram encontrados três pinos de substâncias aparentando ser cocaína e um recipiente com pó branco pesando 63,9g que foi apreendido e encaminhado para perícia. Na casa vizinha, onde fora autorizada a entrada do efetivo para busca, também foi encontrado R$500,00 (quinhentos reais) em espécie e um pino de cocaína vazio. Todo o material junto com os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. O material apreendido ao todo foi: 01 Motocicleta CG 1500 ESD de placa DLZ-1635, 03 pinos de cocaína, 01 pino de cocaína usado, R$ 2.582,00 em espécie, 01 Celular e 01 recipiente 63,9g de pó branco (ainda não identificado pela perícia), 01 indivíduo preso e 02 conduzidos para averiguação.

                  

2ª Ocorrência: Posse de entorpecentes e averiguação

Por volta das 13hs, continuando as ações a GT Águas Belas dirigiu-se a uma residência na Rua da Liberdade, casa de um indivíduo com diversos crimes, para averiguação. Ao abordar o irmão do suspeito foi encontrado um cigarro de maconha. Ante o exposto, os envolvidos foram conduzidos até DP local para que fossem adotadas as medidas cabíveis. 

 

3ª Ocorrência: Averiguação de disparo em via pública no distrito Garcia

 

Por volta das 14h10min, o efetivo da GT local juntamente com o Sargento da Cia recebeu uma informação que um homem se encontrava em via pública, sendo que na data de 13/07/2020, um indivíduo havia efetuado disparos em via pública, que acertou um bar localizado no povoado Garcia. Diante dos fatos, o efetivo realizou deslocamento ao local, chegando lá encontrou e abordou o acusado, que no momento da abordagem não portava nada de ilícito. Quando questionado sobre a arma utilizada no ato, o mesmo informou que ao se evadir do local da ação, veio a perder a arma, que, ainda segundo relato do próprio acusado, se tratava de um revólver calibre .32. Diante disto, o suspeito foi conduzido a DPC local e apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.

 

4ª Ocorrência: Veículo adulterado

Continuando as ações e abordagens, por volta das 16h30min, a GT Águas Belas abordou um motociclista sem placa e logo foi verificado que os sinais identificadores estavam suprimidos. Ante o exposto, o envolvido foi conduzido até DP local para que fossem adotadas as medidas cabíveis.   

Material Apreendido: Motoneta Shineray XY,  com sinais identificadores suprimidos

Desfecho: 01 TCO em desfavor do proprietário e motocicleta apreendida para perícia.

Página:

https://igsweb.com.br/noticia/policial/2020/07/24/operacoes-da-pm-em-guas-belas-prende-traficantes-e-veiculo-adulterado/599.html