Economia

Comércio de Águas Belas no Natal e a população: Secretária lança nota sobre o momento

Publicado dia 16/11/2017 às 13h03min
endo em vista a importância do aquecimento na economia neste período, trouxemos a fala de uma autoridade local refletindo o valor das compras no comércio local

Um dos tempos mais propícios e de saída dos consumidores as compras é o natal. Em todo o país é normal observar um aquecimento no comércio nas mais diferentes áreas, desde o pequeno ao grande comerciante, este é um dos momentos mais esperados do ano.

Nesse contexto a Secretária de Desenvolvimento Econômico da Indústria e Comércio de Águas Belas (PE), mandou uma nota exclusiva para o IGS Web falando sobre a importância deste momento para o comércio local e orientando a população sobre a importância de suas compras neste natal. Confira:

Está chegando o Natal, tempo de confraternização e união entre os cristãos. Para que exista essa união só depende de cada um de nós!

Eu, Roberta Bezerra, como estou à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Indústria e Comércio do nosso município Águas Belas, venho aqui fazer um apelo à população da nossa cidade para que façamos nossas compras de final de ano em nosso comércio local, que por sinal tem praticamente tudo que precisamos. A começar pelos pequenos empreendedores nas lojas de bairros, os artesãos tanto os indígenas como não índios, as doceiras artesanais, as vendedoras por catálogo, o rapaz da banquinha do mercado, até as grandes lojas centrais, lojas de famílias de outros municípios, mas que vieram investir em nossa cidade, gerando emprego e renda para nossa população.

Então convoco a população águas-belense para começarmos uma corrente dinâmica neste natal.  Convide seu parente, seu amigo, seu vizinho a comprar suas roupas, calçados, sua ceia natalina e mesmo os presentes em geral que venham a oferecer a seus parentes e amigos, em nosso comércio local. Peço ainda que invista seu 13º salário em sua cidade e seja você mesmo o beneficiado. Não se desloquem para cidades vizinhas para fazerem suas compras de final de ano, fazendo isso você estará contribuindo para o desenvolvimento da cidade vizinha. Vamos desenvolver a nossa economia e não a economia de outras cidades. Povo unido é povo desenvolvido e feliz!

Que neste natal o menino Jesus entre em cada lar trazendo paz e bênçãos a todas as famílias águas-belense.

Conto com vocês para fazermos uma Águas Belas melhor e fomentar nosso comércio cada vez mais!

Juntos somos mais fortes!!!

Fonte: Ildebrando Gutemberg


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br