Economia

O melhor de Pernambuco: Doces Santa Terezinha vence concurso na Agrinordeste 2019

Publicado dia 27/09/2019 às 00h40min | Atualizado dia 27/09/2019 às 01h43min
Show de Lácteos premiou a empresa águas-belense como melhor doce de leite do Estado

A 27ª Agrinordeste que acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, entre os dias 24 e 26 deste mês, e reúne produtores de todo o Nordeste nas mais diversas categorias, que vão deste a produção de produtos advindos da Agricultura Familiar, ao Agronegócio, e até mesmo de daquilo que é produzido nas diferentes cidades da região ligado ao setor.

 

Este ano, em especial, a empresa de Águas Belas (PE) conseguiu mais um feito: conseguiu vencer o V Concurso de Queijos e Doces de Pernambuco, na categoria de Doce de Leite Pastoso. Este foi mais um ano de premiação, já que na Agrinordeste de 2018, a mesma empresa conseguiu o 2º lugar.

O concurso avalia diversos aspectos do produto como cor, textura, odor, aroma, sabor e consistência, que passa pelo crivo de profissionais da imprensa, universidades, indústrias e serviços de inspeção, para posterior premiação, atestando a qualidade dos expositores e dos produtos comercializados.

Para Gerailton Paz, proprietário do Doces Santa Terezinha foi a recompensa de um trabalho árduo: “Sempre nos empenhamos em fazer o melhor, desde o início que tentamos aprimorar nossa produção, e estamos conquistando pouco a pouco cada vez mais espaço no mercado da região e fora do estado. Esse prêmio só serve para nos esforçarmos ainda mais”.

Fonte: Ildebrando Gutemberg


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br