Educação

Recomeçar e não desistir – Por Ana Karla Rocha

Publicado dia 11/12/2017 às 15h16min | Atualizado dia 20/01/2018 às 00h17min
Por vezes é inevitável a paragem, respirar e descansar. Mas o que realmente importa não é quando ou onde parou, mas o recomeço da caminhada.

A vida é um infinito conjunto de possibilidades, de caminhos que se cruzam e descruzam em um percurso que por vezes também vive de paragens. Por vezes é inevitável a paragem, respirar e descansar, por vontade própria ou por imposição de circunstâncias alheias. Mas o que realmente importa não é quando ou onde parou, mas o recomeço da caminhada.

 

Por muito que você tenha sofrido, por muito que pareça difícil retomar a vida onde você a deixou, esse recomeço é não só possível como fundamental. Você pode sentir medo, as pernas podem tremer, mas a vontade de lutar deve prevalecer sempre. Não importa em que altura da vida você parou, o que realmente importa é o que você vai fazer daí em frente.

 

Todas as dificuldades, todos os finais, são oportunidades para recomeçar, para renovar, e enquanto houver vida, esperança e capacidade para lutar, tudo o que você desejar, sonhar, você pode alcançar, o segredo está em nunca desistir!

(Ana Karla Rocha)

Fonte: Ana Karla Rocha


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br