Esporte

Atletas de Águas Belas dão show e conquistam várias medalhas em Campeonato Pernambucano

Publicado dia 09/11/2018 às 14h13min | Atualizado dia 01/10/2019 às 01h58min
Em diversas modalidades, a equipe do município subiu ao pódio das mais diferentes categorias, veja:

Águas Belas tem sido um verdadeiro celeiro de talentos quando o assunto é artes marciais, não é estranho a visita aos pódios de competições regionais e estaduais de atletas do município. Mas no XV Campeonato Pernambucano de Karatê realizado em outubro, atletas águas-belenses se superaram, trazendo um total de 23 medalhas entre bronze, prata e ouro nos individuais, e no coletivo, a academia ganhou o troféu de 3° colocada com maior número de medalhas no estado. A Academia Fulni-ô é um projeto apoiado pela Prefeitura do Município através da Secretaria de Assistência Social e tem buscado parceiros para continuar com suas participações vitoriosas.

 

Sem via de dúvidas algo a se comemorar, tendo em vista não só as vitórias conquistadas, vindas através das medalhas, mas também do trabalho realizado para os jovens e crianças envolvidos, como também o empenho destes jovens em treinar, se organizar e trazer para suas vidas lições importantes advindas do esporte. Outro ponto muito positivo é as conquistas dentro e fora do tatame do mestre Towê Veríssimo, que tem desenvolvido um trabalho muito importante em Águas Belas, sendo hoje uma referência e exemplo para os diferentes atletas, sejam os jovens, com suas conquistas durante a vida, suas orientações e treinamentos diários, ou para outras pessoas que estão chegando na terceira idade, pois Towê aos 57 anos também conquistou uma medalha de prata na categoria Master, na modalidade Kata.

Equipe de medalhista que participou do XV Campeonato Pernambucano de Karatê

Foto: IGS Web

A conquista dos alunos do mestre Towê mostra a força e talento dos jovens águas-belenses que superam suas dificuldades e, literalmente, tornam-se vencedores. Estivemos entrevistando o mestre, que falou sobre seu trabalho e luta para continuar o seu belo trabalho, assista a entrevista clicando na imagem abaixo:

Entrevista com Mestre Towê, líder da equipe de medalhistas de Águas Belas em Karatê

 

Fonte: Ildebrando Gutemberg


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br