Esporte

Pedal do bem: Ciclistas águas-belenses fazem evento para ajudar criança com doença rara

Publicado dia 04/11/2019 às 22h59min | Atualizado dia 04/11/2019 às 23h37min
Na manhã deste domingo (03), o grupo Amigos pela Bike realizou grande evento para arrecadar fundos para ajudar a menina Julia

Mais uma demonstração de humanidade em tempos difíceis, onde um grupo de ciclistas de Águas Belas sensibilizou-se pela causa da pequena Julia Ellis de apenas 03 meses, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME) doença genética rara e degenerativa, e resolveu ajudar unindo o esporte a ação humanitária.

E na manhã deste domingo (03), realizou o 3º Pedal Solidário Águas Belas, que contou com mais de 100 inscritos, com ciclistas de vários municípios da região. Em um percurso de 35 KM, o momento foi preenchido com lazer, aventura e belas paisagens típicas do cenário águas-belense. O grupo de ciclistas tem usado o esporte para realizar ações de ajuda a diferentes causas: o 1º Pedal Solidário foi para ajudar na construção da capela da comunidade Ribeira; o 2º Pedal foi para ajudar o Centro Paroquial Social Sagrado Coração de Jesus, conhecido popularmente como “abrigo dos idosos”

O IGS Web parabeniza a todos que fazem o grupo Amigos pela Bike, como a todos que de alguma forma contribuíram para mais esta bela iniciativa.

Confira mais imagens do evento em nossa fanpage no facebook clicando neste link ou na imagem abaixo:   

Fotos: Abraão Williams

Fonte: Ildebrando Gutemberg


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br