Prefeitura nega autoria de vídeo e diz que ainda não tem programação fechada da Festa das Aguas 2017

Publicado dia 06/07/2017 às 22h29min | Atualizado dia 04/09/2017 às 13h21min
Debate acendeu a curiosidade sobre as atrações deste ano

          No início da tarde desta terça-feira (04) um vídeo viralizou pelo WhatsApp e outras redes sociais, no conteúdo continha uma apresentação em vídeo que colocava possíveis atrações para a Festa das Águas 2017.

          No conteúdo a Festa das Águas estaria prevista para acontecer 26 a 28 28/09/2017, onde segundo o vídeo as atrações principais seriam Jonas Estigado (26), Gabriel Diniz (27) e Aviões do Forró (28).

          Alguns leitores entraram em contato conosco apontando alguns conflitos nas informações do referido vídeo, como o dia 26/09 que será uma terça-feira, e costumeiramente, a Festa das Águas é realizada em um final de semana. A logomarca da Prefeitura também não aparecia.

          Como informamos em matéria publicada (veja este link) na tarde desta terça-feira (04), fomos procurar de informações, e ao entrar em contato com o prefeito Luiz Aroldo, este afirmou que a prefeitura jamais lançou qualquer vídeo de divulgação e que ainda não tinha fechado a programação da Festa.

Informações

          Fontes afirmam que há uma possibilidade de ser divulgada a programação e as atrações da Festa das Águas 2017 ainda neste mês de julho ou no início de agosto. O IGS Web estará atento e trará os detalhes assim que estiver definido oficialmente.

 

Repercussão

          Mesmo sendo negado oficialmente, o vídeo promoveu euforia na grande rede, onde várias pessoas acreditaram no material e teceram elogios a Prefeitura pelas atrações, algumas chegando a comemorar.

          O fato é que o vídeo promoveu o debate sobre a Festa das Águas 2017, acedendo a curiosidade sobre as atrações, e promovendo um marketing gratuito e antecipado do evento deste ano.

 

Posicionamento do IGS Web

          Como falado anteriormente o IGS Web apontou inclusive uma ilegalidade do vídeo que apresentava as possíveis atrações da Festa das Águas na utilização de material nosso na confecção do mesmo sem autorização prévia ou identificação da fonte de origem.

Por Ildebrando Gutemberg

Confira como foi a Festa das Águas 2016:

Primeiro Dia da Festa das Águas 2016 - Águas Belas - PE - IGS Web

2º Dia da Festa das Águas 2016 - Águas Belas - PE - IGS Web - Gabriel Diniz e Chicabana

Veja o vídeo que repercutiu nas redes sociais e apresentava as possíveis atrações do evento:

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Fonte: Igsweb


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br