Lazer

Nanda Mello: Cantora águas-belense vem ganhando espaço no estado com o autêntico forró pé de serra

Publicado dia 21/12/2018 às 15h42min | Atualizado dia 27/09/2019 às 01h06min
Carismática e interpretando clássicos do forró, artista é destaque na capital pernambucana, e participou de um importante evento recentemente. Veja:

Carismática e com uma voz que vem conquistando o público, a cantora Nanda Mello nascida em Águas Belas, interior de Pernambuco, vem ganhando espaço na música com o autêntico forró pé de serra.
Sua influência musical surgiu de amigos e artistas indígenas da Tribo Fulniô, a qual ela possui grande admiração. Iniciando sua carreira musical profissionalmente no ano de 2004, inspirado em cantores como Luíz Gonzaga, Dominguinhos, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Petrúcio Amorim, entre outros, Nanda cria um repertório bastante diversificado com músicas da cultura nordestina. Recentemente recebeu convite da Cantora Cristina Amaral em um evento promovido pelo Shopping Tacaruna em Olinda, Taca mais Música, que com sua voz forte pôde homenagear o ícone Luiz Gonzaga cantando “Anjo Querubim”, e “confidências” do poeta Petrucio Amorim. Também recebeu convite da cantora Irah Caldeira e do cantor Ed Carlos em outros eventos.

Cantora Nanda Melo

Foto: Arquivo pessoal da artista


Em Setembro deste ano junto com a banda “Quinteto” tocou em uma das maiores casas de shows de forró pé de Serra “Sala de Reboco Recife” conquistando seu público.
Além de intérprete, Nanda vem desenvolvendo um trabalho autoral onde neste ano de 2018 gravou seu EP com regravações de sucesso como “Meu Vaqueiro, Meu Peão” e “Anjo Querubim”  e composições próprias lançando o clipe, “Chega de Brincar” que entrou na programação da rádio Goiana FM, Rádio Papa caça de Bom Conselho, e na rádio Nossa Senhora da Conceição de Águas Belas. A música teve a produção dos músicos; Heraldo Júnior, Danilo Bass, Orginho, e gravação no Estúdio Eloy.
Para Nanda:  cantar é renovar a alma, se transformar, sonhar, se expressar e amar!
Também participou de gravações no programa Pernambuco Cultural, da rádio SEI, a qual se propaga em diversas rádios da Capital e do interior.
Em época de Carnaval, a cantora também apresenta  um repertório em ritmos de frevo. “ A energia que vem do público e a cultura Pernambucana são o que me motivam”, conta a artista, que em Janeiro de 2019 lançará sua nova música, e seu novo clipe “Melodias do meu Carnaval” junto com a orquestra “Arruando” no Marco Zero.

Para agendar shows basta entrar em contato pelo telefone (81) 9512-1705.

 

Nanda Melo

Foto: Arquivo pessoal da artista

Fonte: Assessoria de Comunicação


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br