Lazer

Nanda Mello se prepara para o carnaval 2020, e vem com nova composição

Publicado dia 30/11/2019 às 21h09min | Atualizado dia 30/11/2019 às 21h34min
A cantora Nanda Mello, natural de Águas Belas vem se destacando e ganhando força na capital pernambucana

      A cantora Nanda Mello, natural de Águas Belas interior do Estado de Pernambuco. Vem cada vez mais se destacando e ganhando força na nossa capital pernambucana.

     Personal Trainer, Campeã Brasileira, 13 vezes Campeã pernambucana de Judô, Nanda recebeu inspiração tanto para cantar, como pra compor suas músicas, em cantores como o nosso ícone Luiz Gonzaga, e Dominguinhos. Influenciada musicalmente por amigos e artistas indígenas da tribo Fulniô, a artista desenvolve um repertório bastante diversificado com músicas da nossa cultura nordestina.

     Nanda vai além dos palcos de forró, e recebeu um convite do Padre Neto Feitosa da cidade de Moreno-PE, onde participou da gravação do seu DVD no dia 26 de outubro de 2019. E no dia 8 de novembro deste ano também, realizou um grande show em comemoração ao seu aniversário, no Brasa Jokey em Recife, recebendo artistas regionais como os cantores; Almir Rouche, Irah Caldeira, Gustavo Travassos (cantor oficial do galo da madrugada), Marcelo Rossiter, Cirlene Menezes, entre outros. Abrilhantando ainda mais o seu evento, que foi um sucesso!

Com 1 EP, 1 cd ao vivo na sala de reboco, um clipe oficial de um xote autoral, 1 cd promocional 2019, a artista se prepara para o carnaval 2020 com um super repertório incluindo o frevo, ciranda, caboclinho, e axé das antigas. E ainda lançará agora em dezembro o seu mais novo trabalho, um clipe oficial de um frevo autoral.

Fonte: Ascom


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br