Lazer

Cantora Nanda Mello grava vídeo clipe com mistura cultural em Recife

Publicado dia 07/12/2019 às 21h36min | Atualizado dia 07/12/2019 às 21h43min
Semana encerra com boa notícia, mais um importante trabalho desta cantora águas-belense. Confira:

Nanda Mello gravou seu mais novo trabalho autoral, na manhã da última quarta-feira (04/12), e lançará final desse mesmo mês, seu clipe oficial em homenagem ao frevo pernambucano.
A artista passou pelo Marco Zero, Recife antigo, pelos quatro cantos e Alto da Sé, em Olinda. Cenários e lugares descritos na sua música autoral "Melodias de meu Carnaval". 

Valorizando o frevo, Maracatu, Samba de côco, e o gigante Galo da madrugada, que abre oficialmente o carnaval de Pernambuco. Nanda se inspira em tudo que vive, e em toda emoção que sente nos dias de carnavais. A cantora prepara seu novo repertório para saudar o carnaval 2020.

"O sentimento é apenas de GRATIDÃO ! Não tenho nem palavras para descrever tudo que estou vivendo e sentindo. A arte e a música me proporcionam momentos únicos, e inesquecíveis. É nisso que encontro forças para continuar trabalhando com muita seriedade, e profissionalismo, e acima de tudo amor. 
Receber o carinho dos fãs todos os dias, me enche de motivação para não desistir, pois sei que estou no caminho certo", diz a cantora.

Fonte: Ildebrando Gutemberg