Lazer

10ª Edição do Show do Ano: evento lotado e grandes emoções no Natal de Águas Belas

Publicado dia 26/12/2019 às 17h43min | Atualizado dia 23/01/2020 às 18h50min
Nesta terça-feira (24) aconteceu o maior evento festivo privado da cidade, comemorando seus 10 anos de realização

Mais uma edição de sucesso, o Show do Ano 2019 marcou o Natal águas-belense e fez a festa dos apaixonados. No evento deste ano, a estrutura de palco e, lógico, as atrações musicais, foram o grande atrativo, além da presença em massa do público que lotou o espaço, que pelo segundo ano consecutivo foi a Quadra do Colégio Municipal Gerson de Albuquerque Maranhão.

 

E para marcar estes 10 anos do Show do Ano, Rogério Santos empresário e organizador do evento, continuou com uma forma de realizar um evento onde as estrelas não fossem apenas os grandes artistas, mas também os cantores e músicos locais. Por isso, abrindo as festividades teve Beto Bandoleiro, seguido por Peruano que realizou quase 03 horas de show. Em seguida, mais um filho da terra, o DJ Leo Ventura subiu ao palco, dando um toque eletrizante, ao som de muita música eletrônica. E, encerrando, a grande atração da noite: Edson Lima e Gatinha Manhosa, que fez uma grande apresentação mostrando grandes sucessos que marcaram sua carreira e a vida de todos os presentes.

Edson Lima no palco do Show do Ano 2019

Foto: Divulgação

 

Rogério Santos falou sobre o evento: “Agradeço a todos por confiarem em nosso potencial, pois o Show do Ano já tornou-se tradição, e a realização da 10ª edição é a prova de que o público águas-belense tem bom gosto, acredita na produção desta festa e curte um bom evento, com grandes artistas, com grande estrutura, e segurança. Espero que o Show do Ano continue a ofertar o que há de melhor no entretenimento musical ao povo de minha terra”.

Fonte: Ildebrando Gutemberg