Lazer

Música em Águas Belas: Dupla de índios arrecada mais de 02 toneladas de alimentos em live

Publicado dia 10/05/2020 às 20h11min | Atualizado dia 26/05/2020 às 23h22min
Fim de semana ainda teve live de um dos maiores seresteiros da região: Paulo Teclado com quase 06 mil acessos, acompanhe:

Mais um fim de semana com apresentações de artistas águas-belenses através das redes sociais, animou a quarentena de vários públicos. Duas lives aconteceram, ambas obtiveram grande número de acessos.

 

A primeira, foi realizada pela dupla Danillo e Dellano, irmãos gêmeos e índios da tribo Fulni-ô que fizeram a estreia e lançamento oficial da dupla, uma novidade no cenário musical. De família de músicos, filhos de Marcos Xumaiá, um dos líderes da famosa Banda Xumaiá que fez história na música local, a dupla começou muito bem: Arrecadou mais de 02 toneladas de alimentos, 15 litros de álcool 70%  e obteve mais de 03 mil acessos em sua live transmitida pelo YouTube.

 

Delano e Danilo falaram ao IGS Web: “Como você sabe, nós crescemos no meio musical, então não seria surpresa nenhuma ter mais músicos na família. Nós sempre cantamos juntos, nas saídas com os amigos, nas farrinhas que a gente organizava em casa, tudo sem compromisso, até que surgiu um evento pra gente fazer, daí foi tudo muito bom e decidimos então criar esse projeto da dupla. Surgindo a ideia da live e do lançamento oficial da dupla. Entramos em contanto com Alex do Garagem Home studio e entramos de cabeça no projeto da live, ensaios, divulgação”. Segundo os artistas, os alimentos doados vão serem doados para famílias na aldeia Fulni-ô e para o abrigo dos idosos na cidade.

 

Clique na imagem para assistir ao vídeo da live no Facebook do cantor

Foto: Divulgação

 

Outro artista local, muito conhecido: Paulo dos Teclados, voz conhecida e um dos maiores seresteiros na região, fez sua live através do Facebook que obteve grande sucesso, com quase 06 mil acessos. Paulo fez a alegria de várias gerações, relembrando grandes sucessos que ele interpreta de forma peculiar.

 

O IGS Web parabeniza todos os artistas locais pelo belíssimo trabalho, pela persistência e iniciativa neste momento de crise, levar a alegria a milhares de pessoas. Temos orgulho de vocês!   

 

Clique na imagem para assistir ao vídeo da live no YouTube da dupla

Foto: Divulgação

 

Fonte: Ildebrando Gutemberg