Notí­cias

Prefeitura anuncia a maior obra de habitação no valor de 13 milhões de reais em investimentos

Publicado dia 23/05/2018 às 13h42min | Atualizado dia 19/06/2018 às 20h57min
Em Águas Belas, 200 casas serão distribuídas para a população do distrito de Curral Novo, região tem sido alvo de ações recorrentes do Governo municipal

Na manhã desta terça-feira (22), aconteceu um evento que reunião autoridades e lideranças locais e regionais, como o gerente regional da Caixa Econômica Wellington, o presidente da FETAPE, Doriel Barros, o prefeito Luiz Aroldo, o vice, Maurício, os vereadores Josué, Valdo do Xixiaklá e Betão, e o presidente da Bemorar, Givaldo Cavalcante, na quadra da Escola Municipal Manoel Francisco dos Santos. Na ocasião, aconteceu a assinatura de contratos do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, que estará resultando na construção de 200 imóveis no distrito de Curral Novo.

Veja a nota da Prefeitura na íntegra:

Ordem de Serviço Para Construção de 200 Casas no Curral Novo

O Prefeito Luiz Aroldo esteve na manhã desta terça, 22/5, no Distrito de Curral Novo assinando a Ordem de Serviço para a construção de 200 casas próprias. É o maior investimento da história de Águas Belas (R$ 13 milhões) que proporcionará a realização desse sonho, com toda infraestrutura de saneamento, pavimentação e iluminação às famílias carentes.

Esta obra, uma parceria do Governo de Todos (Secretaria Municipal de Assistência Social) com a Caixa Econômica Federal e a Bemorar, que executará a construção, vai mudar a vida de famílias como a de dona Judite Laranjeira, mãe de 12 filhos e que pela primeira vez realizará o sonho da casa própria. Outra família beneficiada é a do senhor Noé Pereira que deixará de morar numa casinha de taipa e passará a viver numa casa com todo conforto.

É o Governo de Todos trabalhando cada vez mais e cuidando melhor dos aguasbelenses.

O distrito e região, tem sido alvo de várias obras em diferentes por parte da gestão do Governo municipal, onde recentemente a Escola Municipal São João Batista no distrito do Garcia passou por reforma, onde todas as salas foram climatizadas; em processo de construção, a barragem no sítio Garanhunzinho, que segue uma lógica de estruturação de abastecimento hídrico implementada pela Prefeitura com a criação de 07 barragens no espaço rural, das quais 02, encontram-se finalizadas; além das obras de saneamento básico em uma das principais avenidas de Curral Novo, e agora a futura construção das 200 casas populares.      

Imagem do terreno onde serão construidas as 200 casas no distrito de Curral Novo

Foto: Ildebrando Gutemberg  

   

Fonte: Ildebrando Gutemberg


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br