Notí­cias

Luiz Aroldo e Doriel Barros reúnem-se com representantes da COMPESA sobre Adutora

Publicado dia 10/11/2018 às 01h59min | Atualizado dia 01/10/2019 às 01h57min
Prefeito de Águas Belas e Deputado Estadual Eleito estiveram tratando sobre projetos para o município, acompanhe:

Através de seu perfil nas redes sociais, o Deputado Estadual eleito e ex-presidente da FETAPE, Doriel Barros, publicou sobre uma reunião que participou juntamente com o prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, com diretores da COMPESA, onde em pauta estiveram temas referentes a possíveis ações da Companhia no município, tais como a sonhada Adutora do Agreste, carros pipas para abastecimento em regime de urgência para a cidade e assinatura de um convênio entre o município e o órgão estadual.

Na publicação, Doriel afirmou: “Acompanhei o prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, numa reunião, no final da tarde de hoje, com Diretores da Compesa. Na pauta, a Adutora do Agreste, a urgência de carros-pipa para a cidade e a solicitação de um escritório regional do órgão. Na ocasião, também foi assinado um convênio entre a Prefeitura e a Companhia para a recomposição de vias do município.

O resultado do diálogo foi o melhor possível. Fomos informados que, hoje, ocorreu a abertura da carta-convite para o início das obras da adutora, no trecho entre Tupanatinga e Iati, e que, no dia 15, ocorrerá a homologação da empresa vencedora. Também ficou acertado que, a partir de segunda-feira, será reiniciada a Operação Carro-Pipa para o abastecimento da cidade.

A atuação do prefeito Luiz Aroldo junto a diferentes órgãos dos governos Estadual e Federal tem contribuído para que a população do município tenha uma melhor qualidade de vida. O nosso mandato na Assembleia Legislativa estará a serviço do fortalecimento de articulações como essa, que visam promover um desenvolvimento realmente sustentável”.

Fonte: Ildebrando Gutemberg


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br