Notí­cias

Caso Dayane chega ao fim: Menina faleceu neste domingo (12)

Publicado dia 12/01/2020 às 23h07min | Atualizado dia 24/02/2020 às 13h04min
Apesar da comoção e ajudas advindas de várias pessoas de diferentes lugares do estado, a garota não resistiu

Infelizmente, uma trágica notícia chegou a nossa redação na tarde deste domingo (12), apesar dos esforços de diversas pessoas, a garota Dayane Alves da Silva de apenas 08 anos, faleceu por volta das 17:00hs no Hospital Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira – IMIP, no Recife.

A criança e seu pai, Gidel travaram uma luta árdua, onde ele chegou a gravar vídeos para redes sociais, chamando atenção de diversas pessoas. Posteriormente, quando as informações chegaram ao IGS Web sobre o caso, a divulgação tomou corpo, e muitas pessoas mobilizaram-se por diferentes cantos do estado para ajudar, contudo, não foi o suficiente.

O estado de Dayane agravou-se muito nos últimos dias, em parte, devido sua luta que já durava mais de 08 meses contra uma agressiva leucemia. O corpo da menina está sendo levado para a sua cidade natal, Águas Belas, onde será velado na central de velórios da Osacre, na Rua Leão Coroado, bairro de São Sebastião. O horário de sepultamento ainda não foi confirmado, mas tudo indica que ocorrerá na tarde desta segunda-feira (13/01).

Foto: Nanda Melo

Fonte: Ildebrando Gutemberg