Opinião

Nota de pesar pelo falecimento de Marcos Júnior

Publicado dia 14/11/2019 às 09h14min | Atualizado dia 06/12/2019 às 00h32min
Grande perda: Faleceu jovem águas-belense em acidente na noite desta quarta-feira(13)

Com o coração pesado, peço licença ao leitor do blog para externar uma triste notícia, ao mesmo tempo, de usar este espaço para falar sobre uma grande perda pessoal e um prejuízo para a sociedade de Águas Belas: faleceu na noite desta quarta-feira (13), em um acidente automobilístico, Marcos José da Silva Júnior. Veterinário de formação, Marquinhos como era conhecido, seguiu a profissão do pai, e era destaque em meio a tantos outros jovens locais por sempre se colocar em conversas construtivas, buscando dá sua contribuição da melhor forma, como mostra seu último storie no Instagram, com uma frase que traz uma reflexão mais que pertinente nestes dias sombrios pelos quais passamos.

Há quase 24hs, sua última postagem no Instagram mostra bem o tipo de reflexão trazida por Marcos Júnior

Imagem: Instagram

Sua condição social nunca foi impeditivo para a humildade e capacidade comunicativa de Marcos, sempre muito solícito e engajado em causas sociais. Tive o prazer de conhece-lo há muitos anos, pois sou amigo da família, e tenho em seu pai, Dr. Marcos, um espelho de honestidade e retidão. E a partir daí, nossa proximidade foi natural. E mesmo em pontos discordantes relativos a ideais, sempre o respeito prevalecia nos debates, sendo ele um defensor das ideias democráticas.

Águas Belas perde mais um dos seus filhos de forma prematura. Que Deus possa confortar a família e todos os amigos neste momento de dor.

 

Segundo informações preliminares, Marcos capotou o carro nos arredores de Calçado, onde trabalhava.

Fonte: Ildebrando Gutemberg


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br