Policial

Em Águas Belas: população apreende adolescente suspeito de assalto nesta segunda (07)

Publicado dia 07/08/2017 às 13h18min | Atualizado dia 04/09/2017 às 13h13min
Quarto caso em que a sociedade reage contra ato criminoso frente a onda de assaltos

Era por volta das 06hs da manhã desta segunda-feira (07/08) quando homens que trabalhavam em uma rua paralela a avenida Coronel Alfredo Duarte (Rua Nova) ouviram uma mulher gritar: “Pega ladrão! Ele me roubou!”. Ao mesmo tempo em que um jovem corria em posse da bolsa com diversos pertences da vítima e um casaco.

 

Ao avistarem isso, homens que trabalhavam no lugar conhecido como “Beco de Maurinho” no bairro São Sebastião, começaram a perseguição ao mesmo, este correu pela Rua Santa Teresinha no mesmo bairro até próximo a Rua São Luiz, onde se escondeu. O indivíduo ainda tentou se desfazer do flagrante, jogando o fruto da ação em um beco que liga a Rua São Luiz a Frente do hospital Municipal, contudo, os populares encontraram os pertences e o indivíduo.

 

O assalto ocorreu nas proximidades da ponte que liga o Bairro São Sebastião ao centro da cidade, a vítima era uma mulher jovem. Depois de pego o autor do ato, descobriu-se que o suspeito era adolescente, e devido ao Estatuto da Criança e do Adolescente não podemos divulgar a identidade ou foto do adolescente.  A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, a população não agrediu o menor infrator.

 

População reage

Este é o quarto caso de reação da população águas-belense em menos de uma semana, onde só na última quinta-feira (03), aconteceu um assalto onde o autor do ato morreu após ser alvejado por disparos proferidos por um cidadão desconhecido que presenciou a ação criminosa contra uma loja de celulares na avenida Cel Alfredo Duarte (bairro São Sebastião). Na noite do mesmo dia uma loja foi invadida por ladrões no centro e a população fez vigília, enquanto chamava a PM, os bandidos se viram acuados e não levaram nada da loja. Na mesma noite, um homem do povoado do Carié, município de Canapi (AL) foi pego por populares na Rua Coronel Constantino (bairro Ipanema), o ator do crime estava tentando roubar uma motocicleta. A população acionou a Política Militar que realizou a prisão do indivíduo em flagrante delito.

Fonte: IGS Web


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br