Policial

Assassinato na noite desta terça-feira (05) em Águas Belas: homem é metralhado

Publicado dia 05/09/2017 às 23h38min | Atualizado dia 14/09/2017 às 01h05min
Cena de perseguição e vários tiros foi relatada pela população

Por volta das 22hs:20min a população do bairro Ipanema e centro de águas Belas ouviram diversos disparos de arma de fogo, segundo moradores das proximidades “rajadas”. Logo após, na rua Joaquim Nabuco, a população deparou-se com a cena: um jovem pendurado em uma grade de jardim alvejado por diversos disparos.

Ainda segundo moradores das proximidades onde tudo aconteceu, um carro teria chegado de frente a residência do homem conhecido na localidade como Bruno ou pelo vulgo de “Negão”, que fica na travessa da Rua Joaquim Nabuco. Ao pararem o carro um dos ocupantes do veículo abriu fogo, nisto a vítima correu, mas fora atingido diversas vezes. A perseguição continuou por alguns metros, onde os autores dos disparos conseguiram interceptar a vítima e executar mais disparos.

Até o momento não se sabe de onde Bruno é ao certo, pois tinha se mudado recentemente para a cidade e falava que era natural de várias cidades para vizinhos. Não se sabe ainda qual o motivo do assassinato, contudo segundo populares, a vítima poderia ter alguns problemas relacionados a uma vida pregressa.  A idade, nome completo entre outros dados serão informados logo mais em nossa edição de amanhã. 

Fonte: IGS Web


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br