Policial

PM apreende mais uma moto roubada e reforça segurança com mais uma viatura fixa

Publicado dia 04/10/2017 às 22h11min | Atualizado dia 16/10/2017 às 03h07min
Recentes investimentos na segurança pública por parte do Estado, parecem está mostrando os primeiros resultados em Águas Belas

Em Águas Belas a Polícia Militar continua combatendo o crime de forma assídua. Dessa vez, a guarnição da cidade ao efetuar blitz na Rua Tancredo Neves, avistou uma motocicleta preta, momento o qual solicitou ao condutor que parasse, porém o mesmo desobedeceu a ordem do efetivo e avançou a blitz. Os Policiais, de forma rápida, embarcaram na viatura e fizeram acompanhamento ao Motociclista por várias ruas da cidade de Águas Belas, conseguindo intercepta-lo a mais de 2 Km de distância do local da presente Blitz.

O condutor da moto foi conduzido para DP onde foram tomadas as medidas cabíveis, bem como foi constatado que o veículo era roubado. E como de praxe, a 4° Companhia (CIA) em Águas Belas vem de forma eficaz combatendo os infratores da lei e fazendo seu papel sob o Comando do Ten Caio Brasileiro.

Dados da motocicleta recuperada

Foto: App Sinesp

Outro ponto importante foi que a 4ª (CIA) através do seu comandante, o Tenente Caio Brasileiro, que após ativar uma viatura fixa no município de Paranatama, agora também conseguiu reforçar o policiamento no município de Águas Belas, fazendo com que diariamente seja lançada duas viaturas da Policia Militar na referida cidade. Assim, as ações de policiamento preventivo ganha um reforço na localidade e uma maior garantia de segurança pública para a população em geral.

O Tenente ainda relatou que chegou um quantitativo de homens ao 9º Batalhão e que ainda no próximo mês terá o reforço de mais policiais tanto para o Batalhão, como respectivamente para a 4ª Companhia em Águas Belas.

 

Fonte: IGS Web


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br