Policial

03 Motos roubadas foram recuperadas apenas nesta última semana pela PM em Águas Belas

Publicado dia 29/10/2017 às 20h52min | Atualizado dia 29/11/2017 às 21h56min
Município continua a chamar a atenção por alto número de veículos roubados transitando no campo e na cidade

As ações da Polícia Militar em Águas Belas tem sido intensificadas, e é possível perceber desde o início de outubro que tem ocorrido uma presença maior do policiamento no município. Uma vez que como anunciado em matéria do IGS Web no dia 05/10, a 4ª (CIA) através do seu comandante, o Tenente Caio Brasileiro, que após ativar uma viatura fixa no município de Paranatama, também conseguiu reforçar o policiamento no município de Águas Belas, fazendo com que diariamente seja lançada duas viaturas da Policia Militar na referida cidade. Além de uma terceira viatura do GATI que está realizando ações todos os dias. Assim, as ações de policiamento preventivo ganharam um reforço na localidade e uma maior garantia de segurança pública para a população em geral.

O Tenente ainda relatou que chegou um quantitativo de homens ao 9º Batalhão e que ainda no próximo mês terá o reforço de mais policiais tanto para o Batalhão, como respectivamente para a 4ª Companhia em Águas Belas.

Os primeiros resultados já estão acontecendo, e durante a última semana três motocicletas roubadas, foram recuperadas pela PM em ações envolvendo o trânsito local e abordagens em diferentes pontos. E no último sábado (28), quando de serviço na cidade de Águas Belas, ao realizar rondas com abordagens no Povoado Campo Grande policiais se depararam com alguns indivíduos em um bar no referido povoado.

Em abordagem a homens presentes neste bar, os policiais perceberam nas proximidades do estabelecimento a uma motocicleta, ao ser consultada constatou-se que a moto era roubada.

Um dos homens que estavam jogando sinuca no bar, se acusou como sendo proprietário do veículo, que ao ser indagado pelo policiamento sobre a origem da motocicleta informou que seu pai teria comprado o veículo na cidade de Arapiraca - AL e que a documentação estava guardada em sua residência. Os policiais se deslocaram até a residência para colher toda documentação, em seguida foram conduzidos a delegacia regional de Garanhuns o veículo e o imputado, onde foram entregues a Autoridade Policial para tomada das medidas cabíveis.

Reveja as outras ações da PM na semana nos links abaixo:

Moto roubada é apreendida em ronda noturna do GATI em Águas Belas - Semana tem início com mais uma apreensão de veículo roubado na cidade

http://igsweb.com.br/noticia/policiais/2017/10/25/moto-roubada-e-apreendida-em-ronda-noturna-do-gati-em-guas-belas-/388.html

Mais uma moto roubada é recuperada pela polícia militar, em Águas Belas

http://www.agresteviolento.com.br/mais-uma-moto-roubada-e-recuperada-pela-policia-militar-em-aguas-belas/

Fonte: IGS Web


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br