Policial

Boletim das ocorrências policiais dos últimos dias em Águas Belas

Publicado dia 21/11/2017 às 02h13min | Atualizado dia 29/11/2017 às 21h58min
Carro roubado, motos adulteradas e adulteradas, adolescente dirigindo de forma perigosa e mulheres agredidas marcou os últimos dias nas ocorrências da Polícia no município, veja:

Mais um carro roubado foi recuperado em Águas  Belas pela viatura do comandante da companhia no dia  14/11, por volta das 09:30. Os policiais abordaram um veículo Etios, Toyota, onde ao conferir o chassi, foi observado que o mesmo encontrava-se com indícios de adulteração. A ocorrência foi levada para a DP da Policia Civil onde verificou-se que o veículo teria sido roubado na cidade de São Caetano (PE).

 

Mulheres são agredidas a socos e pauladas em Águas Belas

Uma mulher de 24 anos deu entrada no hospital municipal de Águas Belas no início da noite de quinta-feira (16/11), lesionada na cabeça. Ela informou a polícia, que havia sido agredida juntamente com outra mulher, uma agricultora de 43 anos. O agressor seria um gesseiro de 23 anos de idade, e desapareceu. Ele teria agredido as vítimas a socos e com um pedaço de madeira.

O motivo das agressões não foi informado pela polícia.

As vítimas foram orientadas a prestarem queixa na Delegacia de Polícia Civil daquele município. (Informações Agreste Violento)

 

Moto roubada no estado de São Paulo é recuperada em Águas Belas

Uma motocicleta roubada no Estado de São Paulo foi recuperada pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (17), no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

O efetivo policial realizava rondas com abordagens, quando se depararam com a moto Honda Bros, placa EHM-3921, desconfiados das características da moto, os policiais realizaram abordagem e ao consultarem a placa verificaram que não coincidia com o chassi, ao ser realizada nova consulta pela numeração do chassi, foi constatado que a placa verdadeira era EKE-8087 e que a mesma havia sido roubada no município de São Vicente/SP.

 

Em Águas Belas, polícia apreende moto com chassi adulterado e apreende adolescente por direção perigosa

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã deste domingo (19), na Rua Padre Nelson, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar informou que realizava rondas quando deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta que estava sem placa, ele desobedeceu tentando fugir em alta velocidade, durante a perseguição perdeu o controle, caiu e sofreu ferimentos leves. Na abordagem foi verificado que além da ausência da placa o chassi da moto estava raspado.

O menor foi apreendido e levado com a motocicleta para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, em Garanhuns, ele foi liberado após a confecção de um BOC e entregue ao responsável. (Informações Agreste Violento)

Fonte: Agreste Violento e IGS Web


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br