Policial

Tragédia: Casal é encontrado morto em Águas Belas, suspeita de feminicídio seguido de suicídio

Publicado dia 24/10/2019 às 21h51min | Atualizado dia 11/11/2019 às 23h01min
Corpos foram encontrados em estado de decomposição

No fim de tarde desta quinta-feira (24), uma notícia abalou a cidade de Águas Belas, no agreste, onde através de informações de vizinhos, a Polícia encontrou em uma residência dois corpos, de um casal: Gilvan José da Silva e Cristina Leite da Silva, na rua Santa Teresinha, Bairro de São Sebastião.

Segundo informações preliminares, trata-se de um feminicídio seguido de suicídio, onde o autor seria o esposo. Segundo populares, o casal estava desaparecido há alguns dias, e havia muitas discursões entre os dois, e após alguns dias sem veem movimentações, sentiram fortes odores vindo da residência deles, acionando a Polícia. O site Agreste Violento, informou que o corpo da mulher apresentava diversas perfurações, e o corpo do homem encontrava-se ao lado dela. Na casa teria sido encontrada uma carta deixada por ele e um saco de defensivo agrícola, substância que teria sido usado para tirar a vida dele.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Caruaru, e passará por perícia para auxiliar nas investigações sobre o caso.   

Fonte: Ildebrando Gutemberg


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br