Polí­tica

Família Martins poderá ter candidatos para deputado Federal e Estadual, afirma Claudiano

Publicado dia 26/12/2017 às 22h50min | Atualizado dia 20/01/2018 às 00h18min
Afirmações foram feitas com exclusividade ao IGS Web. Confira:

Na noite da última sexta-feira (22/12) estivemos entrevistando através de uma rede social o deputado estadual Claudiano Filho (PP), ele que está em seu segundo mandato reafirmou que disputará pela terceira vez a vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco – ALEPE, o que já era esperado.

Contudo, o Deputado afirmou que poderia está sendo apresentado para concorrer a uma vaga a Câmara Federal seu irmão, Zeniro Martins, que poderia entrar para disputa como candidato a Deputado Federal.

Este não é um projeto novo para uma das famílias mais tradicionais na política da região, já fora sondado outras vezes a possibilidade de lançar um membro da família Martins como candidato a Deputado Federal, contudo anteriormente não foi possível dá continuidade a este projeto.

Pergunto por nossa reportagem a viabilidade desta possibilidade de candidatura para 2018, o deputado Claudiano Filho afirmou que havia importantes conversações para utilizar uma “chapinha” envolvendo os partidos PP, PC do B, Solidariedade, PCL e PDT. Ainda segundo e a proposta da candidatura de Zeniro estaria contando com o apoio de fortes lideranças políticas do estado, como Cleiton Clolis e Luciano Bivar, e tendo como forte apoiador o atual deputado federal Eduardo da Fonte que tem pretensões de disputar uma vaga ao Senado em 2018.

Fonte: Ildebrando Gutemberg


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br