Polí­tica

Claudiano Filho sai em defesa de estradas de sua região em mais uma reunião na ALEPE

Publicado dia 20/03/2018 às 21h53min
Deputado estadual Claudiano Filho reúne colegiado e realiza mais uma audiência pública da Comissão de Agricultura nesta terça (20). A audiência discutiria a recuperação de estradas usadas para o escoamento da produção rural em Pernambuco.
 
São consideradas crimes de responsabilidade as condutas que descumprem exigências impostas a ocupantes de cargos políticos. Entre as infrações dessa natureza, a Constituição de Pernambuco prevê a ausência, sem justificativa, de secretário de Estado convocado por comissão permanente da Assembleia Legislativa.
 
 
"Queríamos ter respostas sobre todas as obras nas quais somos cobrados pela população das nossas regiões, se não podemos ter estas respostas do atual Secretário de Transporte, de quem teremos?", questionou o Deputado Claudiano Filho.
Ainda segundo deputados que participaram da audiência, essa seria uma falta sem justificativa porque é público e está divulgado nas redes sociais que o secretário se encontrava na capital e recebendo lideranças conforme foto publicada pelo ex-prefeito de Iatí, Luís Tenório.
 
Fonte: Erika Siqueira


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br