Polí­tica

Polêmica: Deputado Claudiano Filho e ex-prefeito Genivaldo Menezes, trocam farpas

Publicado dia 27/10/2019 às 23h47min | Atualizado dia 11/11/2019 às 23h01min
Claudiano afirmou que Genivaldo era “ficha suja” e “mente para o povo” ao afirmar sua pré-candidatura. Em vídeo de resposta, ex-prefeito disse que ele era um “deputado fraco”

Fim de semana foi recheado de anúncios e polêmicas, primeiro no sábado (26), em uma entrevista que reuniu o grupo político que declarou apoio a Elton Martins como pré-candidato a prefeito, entre eles estava o deputado estadual Claudiano Martins Filho. O deputado falou, por volta dos 49 minutos da entrevista que o ex-prefeito está “com uma (pré)candidatura ficha suja, mentindo para o povo de Águas Belas”. E a seguir completou: “Genivaldo, um cara ficha suja que está mentindo para o povo de Águas Belas. O cara com 03 contas rejeitadas pela Câmara, está vindo outra conta de novo pra ele, aí pra Câmara que vai ser reprovada de novo, e fica mentindo para o povo”.    

 

Genivaldo se sentiu ofendido e revidou em vídeo publicado nas redes sociais de quase 10min, onde repetidas vezes afirmou que o Deputado estava mentindo sobre a sua situação jurídica. Logo no início do vídeo, o ex-prefeito disse: “Esse deputado que já está no 5º mandato entre ele e o pai, e eu quero fazer um desafio a ele: ele falar 05 minutos naquela rádio, só 05, dizendo o que trouxe para Águas Belas. Ele não fala um, porque não trouxe nada”. Em seguida completou: “Um deputado não tem competência, um deputado fraco”, e seguiu com outras colocações, reafirmando que seria pré-candidato.

 

A política de 2020 já começou, e mostra-se como uma das mais acirradas e atrituosas de todos os tempos.     

Fonte: Ildebrando Gutemberg


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br