Polí­tica

Oficial: Givaldo do Sindicato é pré-candidato a prefeito em Bom Conselho

Publicado dia 06/07/2020 às 17h59min | Atualizado dia 27/07/2020 às 19h39min
Em reunião realizada neste fim de semana, Diretório do PT municipal confirmou sua decisão

Em reunião realizada neste fim de semana, o Diretório do PT de Bom Conselho definiu a pré-candidatura de Givaldo do Sindicato as eleições municipais na terra do Papa-Caça. Agricultor e sindicalista, Givaldo tem uma carreira política ligada aos movimentos sociais do campo no município e no estado, sendo um nome muito conhecido neste cenário. Atualmente, Givaldo desempenha função chave na articulação política junto ao mandato do deputado estadual Doriel Barros, sendo um dos seus principais assessores.

 

O Partido

A decisão municipal tem um peso político importante para Givaldo do Sindicato, uma vez que demarca o território político do município de Bom Conselho com o seu pré-candidato definido em sua base local. Com um nome que levará a bandeira e princípios do partido nas próximas eleições, convergindo apoio de sua militância e parceiros na região, a futura candidatura também contará com forte apoio em âmbito estadual, regional e nacional, uma vez que Bom Conselho seria uma das cidades chaves na campanha petista no estado.

 

Para Givaldo do Sindicato essa decisão vem com uma grande responsabilidade: “Considero esse apreço político do nosso Diretório Municipal a minha pessoa, como uma grande responsabilidade política que devo honrar com todo respeito e atenção. Essa decisão me exige respeitar com maturidade, todos os demais aspirantes ao cargo que não foram escolhidos para pleitear a majoritária em nome do partido. Isso porque não existe sigla partidária de um homem só. Todos aqueles que comungarem com o idealismo de mudança, serão bem vindos na soma maior que nos faz ainda mais fortes. O PT e nossa pré-candidatura continua de fileiras abertas para receber e partilhar todos os trouxerem em suas ideias, ações e pensamento coletivo, o verdadeiro sentido da mudança que Bom Conselho precisa”, disse Givaldo do Sindicato.

Fonte: Ildebrando Gutemberg e ASCOM/PT-Bom Conselho