Saúde

Os benefícios da massagem modeladora

Publicado dia 09/07/2017 às 20h10min | Atualizado dia 08/09/2017 às 11h15min
Massagem modeladora auxilia: na flacidez, celulite, gordura localizada, redução de medidas, culotes.. Veja:

A massagem modeladora é feita através de movimentos rápidos, e intensos que atuam diretamente nas células de gordura. Estas se tornam mais fáceis de serem eliminadas pelo organismo, proporcionam a redução de medidas e melhoram o aspecto da pele, reduzindo o grau de celulites.

As principais finalidades da massagem modeladora são ativar o metabolismo local, aumentar a circulação sanguínea e estimular respostas neuromusculares, o que dá a impressão de estar com o corpo mais rígido logo após o procedimento. Esse efeito também ajuda a reduzir a celulite no local, apenas se ela for leve e moderada.

 

A massagem modeladora tem movimentos vigorosos executados de forma rápida e firme. Utiliza movimentos como deslizamento, amassamento, pinçamento e percussão. Geralmente ela é restrita a áreas com grande acúmulo de gordura, como: abdômen, quadris, culote, glúteos, coxas e braços.

 

Seções: deve ser feita uma ou duas vezes por semana, e normalmente o tratamento deve ser continuo, para ter a manutenção dos resultados. E com uma alimentação balanceada e atividades físicas.

Fonte: Socorro Albuquerque


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br