Saúde

Vida que segue – Por Keline Cristina

Publicado dia 03/10/2019 às 02h30min
Para cada vida uma história, não devemos ficar presos a um passado que não passa

Cada um de nós tem a sua história, e através da vida vamos acumulando sentimentos de aproximações, pessoas que vem e pessoas passam, mas ficam registradas em nossas vidas. A história é imutável, não temos como voltar no tempo e mudar os acontecimentos passados.

Não adianta ficarmos alimentando possibilidades de mudanças de um passado, porque a história da vida não é como um texto que se corrige e se edita, por que não temos poder de transformação sobre o nosso passado ou sobre a história das outras pessoas.

Temos sim, o poder de escolha de novos caminhos ou de mudanças sobre os dias futuros,  isso sim, até podemos modificar, pois são planos e metas, são sonhos de dias melhores, e ai sim, usar o passado como arquivo mental, que dará base forte, para não repetirmos erros e ações que nos trouxeram decepções ou insucessos.

O lado bom do aprendizado da vida, é que cada um tem sua história, o fundamental é aceitar tudo aquilo que já se passou, pois a vida segue, o sol vai nascer e o novo dia virá, o melhor mesmo, é estar feliz por tudo.

Fonte: Keline Cristina


Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br