IGS Web - O blog de Águas Belas - PE, a voz da resistência jovem!

Lazer

Jovens de Águas Belas montam equipe e organizam eventos que tem movimentado a agenda local

Festa no próximo sábado dá início a calendário 2022 de eventos dos Estourados Produções

O começo e a pandemia

Os Estourados começou com um grupo de 09 amigos: Pedrinho Ramos, André Vareda, Matheus Lima, Alexandre Vareda, Marcos Vinícius, Jefferson Alventino, Henrique Motta, Maike Ferreira, Ruan Silva, jovens que gostavam de ir a eventos na região. A partir das diferentes experiências em festas, decidiram organizar o grupo e dá um novo passo, começando eles mesmos a promoverem festas.

Então, Pedro Ramos lançou a ideia de criar o “Estourados produções”, produtora que tem se especializado em eventos de pequeno e médio porte. Criada em 2019, a produtora começou de baixo com alguns eventos pequenos, quando começou a ter maior fluxo de eventos, veio a pandemia e suas dificuldades, o que segundo Pedro, atrapalhou todas as perspectivas de trabalho, parando não só as atividades da Equipe, como paralisando toda o ramo de eventos e entretenimento.

 

Equipe de curtição tornou-se pequeno negócio

Imagem: Divulgação

 

Recomeço e planejamento futuro

“Durante os dias difíceis da pandemia, também foi um momento que aproveitamos para planejar junto com os demais amigos da Equipe. Foi um momento de traçarmos metas, e quando reabriu para os eventos, começamos com tudo”, afirmou Pedro Ramos, e continuou: “Fechando todos os finais de semanas com eventos, a proporção foi tão boa que a gente começou a fazer festas em outras cidades e até em outros estados”.

Ainda segundo a Equipe o planejamento traçado almeja trazer eventos de maiores proporções visando o público jovem com atrações de baile, a “revoada” como são chamados esses eventos, e em 2022 o calendário será bem movimentado, iniciando com a festa do próximo sábado dia 15/01, onde mais uma vez irão movimentar o calendário de eventos local.

 

Confira as atrações abaixo:


Imagem: Divulgação

Página:

https://igsweb.com.br/noticia/lazer/2022/01/14/jovens-de-guas-belas-montam-equipe-e-organizam-eventos-que-tem-movimentado-a-agenda-local/787.html