IGS Web - O blog de Águas Belas - PE, a voz da resistência jovem!

Notí­cias

Tenente Caio retorna ao comando da Companhia de Polícia Militar de Águas Belas

Sob comando do Oficial, PM teve recorde de recuperação de veículos roubados em 2021 com mais de 100 apreensões

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Tenente Caio Brasileiro irá retornar esta semana aos serviços à frente da CPM, ele estava afastado por uma licença especial. O Oficial tem prestado um trabalho relevante ao município, sob seu comando, a PM vem conseguindo número expressivo de recuperação de veículos roubados, somente em 2021 foram mais de 100 veículos, bem como de prisões de criminosos pelos mais variados crimes, tendo como foco o combate ao tráfico de drogas.

Segundo o Tenente, as operações continuarão a todo vapor nas 04(quatro) cidades em que exerce seu comando: Águas Belas, Iatí, Saloá e Paranatama. O intuito é ajudar o novo Comandante do 9 BPM, Tenente Coronel Albuquerque, para que possam diminuir os índices de Homicídios, roubo e furto na região, bem como garantir uma segurança pública de qualidade para a população.

Sua atuação foi destaque inclusive no estado, tendo ele recebido a Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar, uma horaria concedida a policiais que destacam-se no exercício de suas funções, por prestarem relevantes serviços à segurança pública e colaborarem efetivamente com as ações da PMPE. A cerimônia de entrega ocorreu no dia 11/06/2021, sendo realizada na Diretoria Integrada do Interior - DINTER 1 em Caruaru.

 

Tenente Caio recebendo a Medalha Pernambucana do Mérito Policial, 11/06/2021

Foto: Arquivo Pessoal/ Caio Brasileiro

 

Ainda ao IGS Web o Oficial afirmou: “a fiscalização de trânsito irá se intensificar na 3 CPM/9BPM, vez que no ano de 2021, mais de 100(cem) veículos roubados, foram recuperados na área. Outra notícia para a população de Águas Belas é que já iniciou o policiamento ostensivo geral a pé, no centro da cidade, final da tarde, nas principais vias comerciais para garantir a ordem pública e evitar delitos no centro comercial de Águas Belas”.

Página:

https://igsweb.com.br/noticia/noticias/2022/04/01/tenente-caio-retorna-ao-comando-da-companhia-de-policia-militar-de-guas-belas-/809.html