IGS Web - O blog de Águas Belas - PE, a voz da resistência jovem!

Policial

3ª Companhia da Polícia Militar chega a marca de 100 veículos roubados recuperados este ano

Destes, 49 somente em Águas Belas. Número já superar todo o período do ano passado, município é destaque negativo com alto número em receptação

Um número fornecido pelo comando da Polícia Militar ao IGS Web chamou a atenção: A 3ª Companhia da Polícia Militar de Águas Belas já bateu o recorde do ano anterior em recuperação de veículos roubados, com 100 apreensões, mesmo estando praticamente começando o segundo semestre, o que mostra um aumento deste tipo de delito (receptação) na região.

 

A 3ª CPM/9°BPM com sede em Águas Belas, comandada pelo Tenente Caio, tem realizado um trabalho exemplar no combate a essa situação, tanto na prevenção, com rondas e blitz estratégicas, como na apreensão, onde somente através disto é que é possível perceber o atual cenário.

 

Do total de veículos apreendidos, 49 veículos foram recuperados em Águas Belas, 21 em IATI, 13 em Saloá e 17 em Paranatama.

 

“Seguimos firmes no combate ao crime, no entanto a população também tem que se conscientizar que comprar um veículo fruto de roubo é contribuir de forma direta para com o ato criminoso. E isso também é crime previsto na legislação. A Polícia Militar está atenta a esse tipo de situação”, afirmou o tenente Caio Brasileiro.

Página:

https://igsweb.com.br/noticia/policial/2022/07/20/3-companhia-da-policia-militar-chega-a-marca-de-100-veiculos-roubados-recuperados-este-ano/837.html