IGS Web - O blog de Águas Belas - PE, a voz da resistência jovem!

Policial

Homem que se diz cantor é preso conduzindo veículo embriagado em Águas Belas

Ações da Polícia Militar visa diminuir elevado índice de acidente no município e recuperar veículos roubados

Na noite desta sexta-feira (29), onde as GTS Águas Belas comandadas pelo tenente Caio Brasileiro, realizavam abordagens durante a Operação Saturação, quando o efetivo abordou um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem capacete. Segundo os policiais, durante a abordagem foi possível observar que o indivíduo apresentava claros sinais de embriaguez, tais como fala embolada, forte odor etílico, olhos avermelhados, vestes desalinhadas e alterações na fala.

Ao ser questionado pelo efetivo, o condutor admitiu ter ingerindo bebida alcoólica, estando sua companheira, na garupa da motocicleta, segurando um litro de conhaque quase vazio.

A ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia local e encaminhado para a DP Regional para o emprego das medidas cabíveis. Lembrando que a PM tem realizado operações deste gênero constantemente, com o intuito tanto de diminuir o número de acidentes que em Águas Belas é muito alto, as vezes com dezenas apenas em finais de semana, como também recuperar veículos roubados, onde somente em 2021 foram mais de 100 veículos recuperados, sua maioria em ações como estas.

Página:

https://igsweb.com.br/noticia/policial/2022/04/30/homem-que-se-diz-cantor-e-preso-conduzindo-veiculo-embriagado-em-guas-belas-/811.html