Cultura

Autora águas-belense participa da XIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco

Publicado dia 14/10/2021 às 00h03min | Atualizado dia 14/10/2021 às 00h04min
No evento foi lançado o livro Decantando o Nordeste de autoria de Valdemira. Veja:

A XIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, aconteceu do dia 1 a 12 de outubro no Centro de Convenções - Olinda -PE. O evento aconteceu de forma presencial e online. Em sua modalidade presencial ocorreu entre os dias 1 a 12 de outubro, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança, pois este evento literário aconteceu ainda em momento pandêmico.

 

A Bienal contou mais uma vez com a participação da escritora águas-belense Valdemira Albuquerque. Valdemira é professora da rede pública, poetisa, presidente da Academia Águasbelense de Letras – AABL, membro da União Brasileira de Escritores – UBE.

 

Essa é a terceira bienal internacional que a escritora participa lançando suas obras literárias, desta vez, ela ocupa a plataforma de lançamentos da Bienal com o seu livro "Decantando o Nordeste".

 

Após lançamento oficial e apresentação literária, Valdemira participou da sabatina de perguntas onde falou de sua trajetória como escritora, porque escolheu decantar o nordeste na obra ora lançada. Um momento sem dúvidas marcado por muita emoção.

 

 

 

Foto: Divulgação

Fonte: Ildebrando Gutemberg / Redação - IGS Web