Cultura

Ator de Águas Belas participa de série da Amazon

Publicado dia 29/01/2022 às 22h08min | Atualizado dia 11/03/2022 às 01h01min
Streaming norte americano é um dos maiores e mais famosos do mercado, participação mostra talento promissor de George Andradi

Uma série que vem chamando a atenção em uma das maiores empresas do mundo de streaming, a Amazon Prime vídeo: “Suplicium” em seu segundo episódio tem a participação do jovem e já premiado ator filho de Águas Belas George Andradi.

“Contos macabros de terror, suspense, fantasia e até ficção-científica são o mote da série brasileira Suplicium, já disponível para streaming no Amazon Prime Video. A produção pernambucana tem seis episódios e adapta levemente o formato de antologia, com cada episódio abordando uma história própria e contida”, segundo o site especializado Jovem Nerd.

Ainda segundo o site: “Suplicium tem direção e roteiro de André Pinto e Henrique Spencer. A trama aborda um escritor que reúne velhos amigos para uma noite de contação de histórias. Ele então pretende, em segredo, roubar todas as narrativas contadas à mesa, usando de artifícios sobrenaturais para abalar a harmonia do grupo. A partir desta proposta, a série então embarca em cada narrativa contada, adotando diferentes estilos de storytelling e filmagem, como o “found footage” de filmes como A Bruxa de Blair (1999)”. O episódio “Excitatio” que tem a participação de George é descrito como impactante.

Segundo o ator, a gravação foi tranquila, no entanto desafiadora, haja visto o local de set de filmagem. “Gravei em 2017, estava em Águas Belas, pois era temporada de férias quando chamaram para gravar. Fui (para o Recife) apenas para as gravações. Antes de aparecer na Amazon, a série já é premiada, pois pegaram episódios da série separados, e inscreveram em festivais como curta-metragem, o que trouxe êxito de crítica”, explicou George para o IGS Web.

O blog IGS Web parabeniza George por mais um trabalho de grande expressão, mostrando todo talento e potencial dos jovens de Águas Belas.

 

 

 

 

Imagens: Divulgação

Fonte: Ildebrando Gutemberg/Redação - IGS Web