Economia

Em Águas Belas é inaugurada primeira clínica gerenciada somente por mulheres indígenas

Publicado dia 14/07/2022 às 00h57min | Atualizado dia 14/07/2022 às 14h41min
Estabelecimento começou a funcionar nesta segunda com vários serviços, incluindo atendimento em domicílio

Mais uma empresa abre as portas em Águas Belas, o município que apesar das dificuldades, vê uma retomada econômica nos últimos meses. E desta vez, apesar da proposta de um espaço multifuncional para a saúde já existir na cidade, a sua forma de organização chama a atenção e pode ser um marco no comércio local. Pela primeira vez uma empresa gerenciada somente por mulheres indígenas abre as portas. Já houve estabelecimentos de outros seguimentos e de forma individual, mas não deste formato.

A Clínica Ind’lab dispõe de diversos serviços na área da saúde: exames laboratoriais diversos, fisioterapeuta, nutricionista, podóloga, massoterapeuta, terapia holística, entre outros, incluindo serviços que exijam atendimentos em casa, como coleta de exames, que pode ser feitos através de agendamento prévio pelo telefone: (87) 9 9619-1973.

O diretor do IGS Web, Ildebrando Gutemberg, esteve na inauguração que aconteceu na manhã deste último domingo. A Clínica Ind’lab fica localizada na Rua Cel Alfredo Duarte n64, próximo ao hospital Municipal Dr. João Secundino, e funciona das 06h às 18h.

Fonte: Ildebrando Gutemberg - Redação IGS Web