Educação

Professoras de Águas Belas são destaque em importante seminário da educação do Agreste

Publicado dia 08/10/2021 às 01h52min | Atualizado dia 26/11/2021 às 20h40min
Professoras de Escolas Municipais representaram o município, veja:

Nesta última terça e quarta-feira (05 e 06/10), aconteceu em Garanhuns o II Seminário de Práticas em Alfabetização e Letramento do Agreste Meridional, promovido pela Gerência Regional de Educação – GRE – AM. Durante o evento, foram apresentadas as práticas exitosas que se destacaram nos 22 municípios da GRE-AM.

 

Segundo publicado pela Secretaria Municipal de Educação - SME de Águas Belas: “A Equipe Municipal do Programa Criança Alfabetizada - PCA e as professoras Maria Regilane de Carvalho Lins da Escola Municipal José Bezerra de Albuquerque Sobrinho do distrito de Campo Grande, e Maria Adielma Leite da Silva da Escola Municipal Elisa Cabral de Brito Silva, da cidade, representaram com sucesso a SME local, as escolas e professores da educação infantil e dos dois primeiros anos do ensino fundamental da rede municipal de ensino”.

 

A Secretaria avaliou como positiva a participação, que segundo a Pasta: “De maneira geral, o evento foi uma oportunidade ímpar para socializações de boas práticas que, certamente, serão compartilhadas e multiplicadas em todos os municípios envolvidos”.  

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: ASCOM/SME