Esporte

Academia Performance realiza o primeiro campeonato de supino depois da pandemia

Publicado dia 26/11/2021 às 20h34min | Atualizado dia 26/11/2021 às 20h39min
Referência em apoiar eventos esportivos de diferentes categorias, a Performance realizou seu primeiro evento interno nesta quinta (25)

Na noite desta quinta-feira (25) foi o momento para o retorno dos eventos promovidos pela Academia Performance, esta que é uma referência em diferentes modalidades esportivas, e tinha realizado outros eventos de sucesso, mas durante a pandemia, devido aos cuidados para com a saúde de seus alunos, tinha suspendido todas as atividades.  

 

Foram três categorias: 1ª categoria até 65 kg, 2ª categoria de 65 kg até 84,99kg e 3ª categoria 85kg acima. Os campeões foram: na categoria até 65kg 1º lugar ficou com Luiz Eduardo, 2º lugar com Eduardo Gustavo. Na categoria de 65kg até 84,99kg, Caio Cel ficou com o 1º lugar, e o 2º lugar com Manoel Felipe. Na categoria acima de 85kg, o primeiro lugar ficou com Barrerito que chegou a levantar 65kg no supino, e o 2º lugar com Tarcisio.

 

Este foi o 3º Campeonato de Supino promovido pela Performance, as edições anteriores foram em 2018 e 2019. “Em breve, teremos novidades ainda melhores. Estamos vendo a possibilidade do próximo campeonato ser aberto para todos os esportistas águas-belenses, com uma boa premiação e acesso ao público. Estamos só aguardando a evolução do melhoramento do quadro da pandemia para fazermos algo seguro e organizado”, pontuou Fred, empresário e proprietário da Academia Performance.

 

Participantes do 3º Campeonato de Supino da Performance

Foto: Divulgação

 

Fotos dos campeões das diferentes categorias

Foto: Ildebrando Gutemberg

Fonte: Ildebrando Gutemberg / Redação - IGS Web