Notí­cias

Mãe do Padre Welington Vilar faleceu nesta segunda-feira (18)

Publicado dia 18/10/2021 às 20h20min
Veja como aconteceu o trágico acidente que ocorreu na noite deste sábado, padre perdeu o pai e a mãe. Acompanhe:

Faleceu na manhã desta segunda-feira (18) a senhora Eleusina Alves da Silva, de 68 anos, ela havia sofrido com o esposo, (Inaldo Vilar de Araújo) que morreu na hora, um acidente na noite do sábado (16), na BR-104, no município de Panelas.


O casal são pais do Padre Welington Vilar. Ex-paróco de Águas Belas e atualmente a frente da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos de São Bento do Uma – PE. 

O acidente
Segundo informações do site Agreste Violento, como já mencionado, a tragédia ocorreu na BR 104, no km 123, em Panelas, no Agreste de Pernambuco. “Foi uma colisão frontal entre uma picape (Strada) e uma caminhonete (L200). Na sequência, um carro (Fiesta) colidiu na traseira da picape. Pelos vestígios verificados no local, o motorista da picape entrou na contramão da rodovia. Ele faleceu no local e a passageira foi encaminhada provavelmente para o Hospital da Restauração”, onde faleceu. 
Ainda segundo o site: “Os 2 ocupantes da caminhonete tiveram escoriações (ferimentos leves) e não precisaram ser socorridos. Um casal que estava no carro não se feriu. Os motoristas do carro e da caminhonete realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal”.

Fonte: Ildebrando Gutemberg/Redação IGS Web