Notí­cias

Tenente Caio retorna ao comando da Companhia de Polícia Militar de Águas Belas

Publicado dia 01/04/2022 às 20h26min
Sob comando do Oficial, PM teve recorde de recuperação de veículos roubados em 2021 com mais de 100 apreensões

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Tenente Caio Brasileiro irá retornar esta semana aos serviços à frente da CPM, ele estava afastado por uma licença especial. O Oficial tem prestado um trabalho relevante ao município, sob seu comando, a PM vem conseguindo número expressivo de recuperação de veículos roubados, somente em 2021 foram mais de 100 veículos, bem como de prisões de criminosos pelos mais variados crimes, tendo como foco o combate ao tráfico de drogas.

Segundo o Tenente, as operações continuarão a todo vapor nas 04(quatro) cidades em que exerce seu comando: Águas Belas, Iatí, Saloá e Paranatama. O intuito é ajudar o novo Comandante do 9 BPM, Tenente Coronel Albuquerque, para que possam diminuir os índices de Homicídios, roubo e furto na região, bem como garantir uma segurança pública de qualidade para a população.

Sua atuação foi destaque inclusive no estado, tendo ele recebido a Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar, uma horaria concedida a policiais que destacam-se no exercício de suas funções, por prestarem relevantes serviços à segurança pública e colaborarem efetivamente com as ações da PMPE. A cerimônia de entrega ocorreu no dia 11/06/2021, sendo realizada na Diretoria Integrada do Interior - DINTER 1 em Caruaru.

 

Tenente Caio recebendo a Medalha Pernambucana do Mérito Policial, 11/06/2021

Foto: Arquivo Pessoal/ Caio Brasileiro

 

Ainda ao IGS Web o Oficial afirmou: “a fiscalização de trânsito irá se intensificar na 3 CPM/9BPM, vez que no ano de 2021, mais de 100(cem) veículos roubados, foram recuperados na área. Outra notícia para a população de Águas Belas é que já iniciou o policiamento ostensivo geral a pé, no centro da cidade, final da tarde, nas principais vias comerciais para garantir a ordem pública e evitar delitos no centro comercial de Águas Belas”.

Fonte: Ildebrando Gutemberg - Redação IGS Web