Policial
Tragédia: Casal é encontrado morto em Águas Belas, suspeita de feminicídio seguido de suicídio
Corpos foram encontrados em estado de decomposição

No fim de tarde desta quinta-feira (24), uma notícia abalou a cidade de Águas Belas, no agreste, onde através de informações de vizinhos, a Polícia encontrou em uma residência dois corpos, de um casal: Gilvan José da Silva e Cristina Leite da Silva, na rua Santa Teresinha, Bairro de São Sebastião.
Segundo informações preliminares, trata-se de um feminicídio seguido de suicídio, onde o autor seria o esposo. Segundo populares, o casal estava desaparecido há alguns dias, e havia muitas discursões entre os dois, e após alguns dias sem veem movimentações, sentiram fortes odores vindo da residência deles, acionando a Polícia. O site Agreste Violento, informou que o corpo da mulher apresentava diversas perfurações, e o corpo do homem encontrava-se ao lado dela. Na casa teria sido encontrada uma carta deixada por ele e um saco de defensivo agrícola, substância que teria sido usado para tirar a vida dele.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Caruaru, e passará por perícia para auxiliar nas investigações sobre o caso.