Policial

Polícia Militar intensificou rondas e realizou prisões nesta sexta-feira (17/07)

Publicado dia 18/07/2020 às 16h00min | Atualizado dia 27/07/2020 às 19h38min
Série de ações tem sido uma realidade no município, que contou com reforço no policiamento e planeja aumentar intensificar o combate a roubos e tráfico

Com a retomada do fluxo a normalidade no estado, a Polícia Militar de Pernambuco vem agindo para potencializar ações já existentes e colocar novos planos execução, e neste campo, Águas Belas tem sido alvo de uma atenção especial.

 

Sob novo comando do Tenente Caio Brasileiro, a 3ª Companhia assistiu a um reforço para patrulha com o retorno da Rocam as atividades no município, onde regiões de acesso reduzido estão sendo monitoradas com mais frequência. E nesta sexta-feira, além das rodas e abordagens a bares, foram realizadas duas prisões:

 

1ª – Por volta das 09h00min, o efetivo da GT Águas Belas, quando em rondas na entrada da cidade avistou um veículo em alta velocidade e transitando por uma via interditada pela prefeitura. Em seguida, foi realizada a abordagem do veículo e dos indivíduos, onde fora constatado que o condutor do veículo estava embriagado, bem como o segundo ocupante do automóvel não obedeceu a ordem de colocar as mãos na cabeça para ser abordado, descumprindo assim ordem legal dada. A ocorrência foi conduzida até o posto da policia rodoviária federal, onde o condutor do veículo realizou o teste de bafômetro que confirmou que havia quantidade superior ao permitido de álcool no sangue, 0,65mg/L. Em seguida as partes foram conduzidas para DP de Águas Belas para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

2ª – Por volta das 16h30min, o efetivo da GT Águas Belas, quando em rondas nas proximidades da rua Santa Terezinha, avistou um veículo em atitude suspeita. Que em seguida foi realizada a abordagem do condutor e do veículo e nada de ilícito foi encontrado, porém, verificou-se que o condutor se tratava de um menor de idade. Sendo assim, após os pais do menor serem comunicados do fato, os mesmos foram conduzidos até a delegacia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Ildebrando Gutemberg

ÚLTIMAS Notícias



Fale Conosco

Rua da Esperança 18, Ipanema Águas Belas - PE
(87) 9961-38039 | (87) 9816-45063 |
contato@igsweb.com.br