Polí­tica

Programa que beneficia agricultura familiar e auxílio financeiro a famílias vítimas das enchentes

Publicado dia 04/07/2022 às 16h58min | Atualizado dia 04/07/2022 às 17h42min
Primeira etapa terá um impacto financeiro de cerca de 10 milhões de reais nas compras a serem realizadas pelo Governo do Estado, ofício solicita o Auxílio Pernambuco para as famílias vítimas das enchentes.

Duas ações do deputado estadual Doriel Barros na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco – ALEPE chamou a atenção nos últimos dias. Primeiro em seu pronunciamento na Casa na última quinta-feira (30/06), o deputado defendeu o Programa Estadual de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar, que nessa sua primeira etapa terá um impacto financeiro de cerca de 10 milhões de reais nas compras a serem realizadas pelo Governo do Estado. Segundo o parlamentar, nesse momento de crise e dificuldades financeiras, o programa seria um estímulo financeiro importante para homens e mulheres do campo. Veja o vídeo do pronunciamento ao final da matéria. 

Hoje (04), Doriel Barros encaminhou ofício ao Governo do Estado, solicitando o Auxílio Pernambuco para as famílias vítimas das enchentes em decorrência das fortes chuvas que atingiram o Agreste e Mata encaminhamos, um ofício solicitando o Auxílio Pernambuco para as famílias vítimas das enchentes. “A nossa gente precisa de ajuda e o nosso mandato estará sempre ao lado do povo e de suas demandas por uma vida cada vez mais digna”, afirmou em suas redes o deputado.

 

 

Imagem: Divulgação

Fonte: Ildebrando Gutemberg - Redação IGS Web